Nem o dia e nem a hora

Olá Princesas , O assunto de hoje e um assunto muito importante e sobre a vinda de Jesus , Você já parou  para pensar sobre isso ? você tem se preparado?
Não sei se  todo mundo já ouviu falar sobre a parabóla das 10 virgens ,se não veremos:
"O Reino dos céus será, pois, semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o noivo. Cinco delas eram insensatas, e cinco eram prudentes. As insensatas pegaram suas candeias, mas não levaram óleo. As prudentes, porém, levaram óleo em vasilhas, junto com suas candeias. O noivo demorou a chegar, e todas ficaram com sono e adormeceram. "À meia-noite, ouviu-se um grito: 'O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo!' "Então todas as virgens acordaram e prepararam suas candeias. As insensatas disseram às prudentes: 'Deem-nos um pouco do seu óleo, pois as nossas candeias estão se apagando'. "Elas responderam: 'Não, pois pode ser que não haja o suficiente para nós e para vocês. Vão comprar óleo para vocês'. "E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada. "Mais tarde vieram também as outras e disseram: 'Senhor! Senhor! Abra a porta para nós!' "Mas ele respondeu: 'A verdade é que não as conheço!' "Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora! Mateus 25:1-13
Quando o senhor Jesus vier nos buscar  não saberemos nem o dia e nem a hora .
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. 
Então temos que está preparados para qualquer momento  ,pode ser amanhã ,daqui a alguns anos ,temos que ficar como as 5 virgens prudentes que já tinha tudo preparado assim com óleo em sua candeias .
Já as insensatas deixaram para depois ,não se preparam  ,acharam que o noivo nao iria tardar . (o que e pra fazer agora não deixe para amanhã ,você deve estar preparado para qualquer hora .)
Então se você não tem se preparado para vinda do Senhor não deixe isso para depois ,aceite  a Jesus ,se ainda não é crente ,e se você for crente fique no proposito de Deus .
Não deixe isso para depois ,porque as vezes pensamos que podemos deixar para lá ,que não tem problema ,que depois podemos fazer isso  ,mais faça isso o mais rapido possivel por que amanhã pode ser muito tarde e você pode ser pego de surpresa  como foram as 5 virgens insensatas  que não foram aceita.
Deus está de braços abertos para você,corra para os braços dele!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...