Fidelidade

    Oie Meninas nosso Deus tem sido sempre fiel para nós ,mas tambem precisamos ser fiel a ele.
  Muitas vezes deixamos ser enfluencido por colegas e amigos porque as vezes nos deixamos nós contaminar com coisas ruins,coisas que não agradam a Deus .Eu  vou
  contar hoje sobre a história de três jovens que serviam a Deus vc a te deve saber quem são eles:Sadraque ,Mesaque e Abedenego.

    Uma vez  um  rei chamado Nabucodozonor fez uma estátua de ouro e decretou que todos adorassem  a estátua ,e quem não  adorassem seria lançando dentro de uma fornalha .Mas Sadraque,Mesaque e Abedenego era fiéis  à Deus e só adoraria a ele ,então  eles não adoraram a estátua , Nabucodonzor lançou eles dentro de uma fornalha e mandou aquecer a fornalha 7 vezes mais do que o de costume.Mas o Rei se espantou ao ver que havia  quatro homens dentro da fornalha  eles passeavam
no meio do fogo e  o fogo não queima-va eles  e o 4° homem era semelhante ao Filho de Deus.Então o rei  viu que o Deus de Sadraque,Mesaque  e Abedenego  era e fiel,E mandou ninguem adoraram ou servir outro deus ,se não o Deus deles.

 
  Meninas nessa historia  que  vemos que Deus foi fiel aos seus servos , mais eles tambem foram fiéis mesmo sabendo do que poderia acontecer com eles.
Eles tinham certeza que Deus é poderoso.
   Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente ....
Daniel 3:17
 

 Hoje em dia  deixamos de ser fiel  a Deus  porque as vezes muitas de  nós  esquecem de que temos um Deus todo poderoso  , que pode nós livrar.

Porque o 4°homem que estava na fornalha  ele  esta ai do seu lado te guardando ,Deus e sempre fiel a gente mesmo nós não merecendo.

Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13

.Mas oque é ser fiel?
É ser  uma pessoa de fé e uma pessoa leal.

Nós temos que estar sempre procurando buscar fidelidade à Deus!
E nunca negarmos a ele nem mesmo se quiserem nos  lançar em uma fornalha

 Bjs .Aline Vitória

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...