Cantor(a) Do Mês:Jotta A

O cantor do mês de Julho é Jotta A , apesar de ser muito novo é muito talentoso ,tem um a voz abençoada seu nome verdadeiro José Antônio a  mais é conhecido como Jotta A.O jovem mora em Sorocaba (SP) e frequenta a igreja Assembleia de Deus. Filho de Edna e Antônio Holanda, Jotta A é o caçula de três irmãos.

Foi revelado no programa do Raul Gil apos ganhar o programa foi contratado pela gravadora Central Gospel Music e  lançou seu primeiro Cd  chamado Essencia .
O Cd Essência tem 15 musicas ,duas musicas foram  feitas por ele que são "Estou contigo" e "Quem sou eu"e  também à musica "Agnus Dei", de Michael W. Smith

Musicas
1- A maior Bandeira
2- Agnus Dei
3- Lágrimas
4- Quem sou eu
5- Essência
6- Longe
7- Dependente
8- Estou Contigo
9- Descansarei
10- O Extraordinário
11- Amor Maior
12- O Teu chamar
13- Viverei
14- Ajuda-me a seguir
15- Vem com Josué lutar em Jericó

Gostaram  ,deixe um comentario?


Bjs .Aline Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...